Please reload

Posts Recentes

Guta - O ensaio de uma guerreira.

December 23, 2015

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

Guta - O ensaio de uma guerreira.

December 23, 2015

Este ensaio é algo super especial.

 

A história da Guta (Maria Augusta) é de fazer chorar e inspirar.

 

Final de outubro do ano passado ela foi diagnosticado com um tumor muito agressivo em estágio já avançado. Na hora foi um choque, mas pra quem à conhece, sabe que seu alto astral foi fundamental pra ajudar a combater esta doença.

 

Sempre com um sorriso aberto, positiva e cheia de garra, encarou todo o tratamento com muita fé na sua cura.

Sua energia positiva e o apoio de todos ao seu redor, foram fundamentais nesta batalha.

 

Segue um trecho de sua fala em uma página do facebook (quimioterapiebeleza) sobre mulheres que lutam contra o câncer:

 

"Final de outubro de 2014 fiz um raio X que virou minha vida de ponta cabeça, um dia depois estava internada com um tumor GIGANTE no mediastino. Não vou ser hipócrita, na hora meu mundo caiu! Mas tinha as pessoas mais importantes da minha vida ao meu lado. Choramos juntos, nos abraçamos e juntamos os pedaços. Aquela sexta-feira foi punk ! mas no dia seguinte senti que precisava ser forte, sempre fui alto astral e se fosse pra minha história terminar ali, queria que minha família e meus amigos se lembrassem da minha alegria de viver. Não queria ninguém sentindo pena de mim, como eu não senti. Não me perguntei em nenhum momento: pq eu? E sim “pelo menos é comigo e não com eles (minha irmã, minha mãe, meu pai ou meu namorido) “ no hospital eu ria, brincava e tirava sarro, de forma que até meu médico me deu um puxão de orelha:” do que vc ta rindo? Seu caso é catastrófico!” (nordestino arretado, peguei amor haha). Ele me achava infantil, achava que eu não estava entendo que aquilo era quase uma sentença. SIM, Eu estava entendo perfeitamente! Mas e ai? Vou me matar de chorar? Cortar os pulsos? NÃO . Eu vou viver, sorrir e amar, como eu sempre fiz até meu último suspiro !"

 

Depois de muito lutar no tratamento, conseguiu se livrar desta tão temida doença. Uhul!!!

 

Aí o universo lhe veio e mostrou que está junto com ela, pois nem um mês depois de um tratamento pesado, o quase impossível aconteceu, ela engravidou!!!

E mais... Engravidou de gêmeos!

 

Eis a magia de viver.

 

Eu já tinha prometido um ensaio lindo pra ela que representasse muito bem esta história. Sem apelações para a doença nem nada assim, mas apenas mostrando nas fotos, toda a energia positiva contida nesta guerreira, que com seu parceiro Rodrigo, seu cachorro Brigadeiro e toda sua família, superaram esta dura etapa em suas vidas.

 

 

Que seu exemplo positividade nos inspire a encararmos a vida com muito respeito e cumplicidade, assim como ajude aqueles que sofrem com doenças graves, a acreditarem na vida, e manterem o sorriso no rosto, porque por mais difícil que seja, o universo joga junto com aqueles que são bons de coração e querem viver!

 

Namastê

 

 

  

Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Arquivo
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2014 por Diego Castelo fotografia.

  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social